quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Capital Inicial




Toda história começou em 1982, os irmãos Fê Lemos na bateria e Flávio Lemos no baixo começava sendo os primeiros integrantes da banda. Dinho só assumiria os vocais em 1983, e neste naquele mesmo ano já começavam o inicio de sucesso da banda.
Capital Inicial era adorado pelo publico quando se apresentavam em salão de festas e palcos do Brasil. No sul e no sudeste todos começam a conhecer os três roqueiros de Brasília.
Com o grande sucesso, em 1984 a banda assina seu primeiro contrato e se mudam paraSão Paulo no inicio de 1985, tendo como objetivo lançar seu primeiro registro em vinil, o compacto duplo “Descendo o Rio Nilo/Leve Desespero”.
Ao passar do tempo o Capital Inicial  lançam novas musicas, sempre no estilo rock. Mas em sua trajetória pessoas passam, outras ficam e outras retornam. Em 2002 Yves Passarel se junta à banda assumindo a guitarra  neste novo trecho da atual estrada do Capital.
O Capital Inicial Junto com o Biquini Cavadão São as duas Bandas que atravessaram varias gerações  com o sucesso merecido.
Parabéns Capital Inicial



Nenhum comentário:

Postar um comentário